COMO COMPRAR EM NOSSO SITE
- Faça seu cadastro.
- Procure o item desejado e selecione as peças que você quer.
- Clique em “comprar”.
- Digite seu CEP e clique em calcular frete.
- Escolha a opção de frete de sua preferência.
- Clique em finalizar a compra (pode ser necessário complementar seu cadastro).
- Escolha a forma de pagamento. No caso de pagamento via depósito bancário, é necessário enviar o comprovante por e-mail ou WhatsApp – 71 99121-2848.
OBS:
- Prazo de até 2 dias úteis para o ENVIO de peças a pronta entrega.
- Em caso de retirada na loja física, o produto estará disponível após 24h úteis (Só será entregue ao titular do cadastro). Caso o pagamento seja por cartão de crédito pago direto no site, ele deverá ser apresentado junto com documento de identificação no ato da retirada, bem como assinatura do termo recebimento dos produtos.
- Você também tem a opção de pagar direto na loja.
- Pedidos não pagos após o prazo de 24h serão cancelados automaticamente.
Modalidade de envio FRETE FIXO:
Essa forma de envio é a mini pac, caixas com até 4cm de altura e 300g. Essa modalidade de envio não tem rastreamento de movimentação, apenas consta a postagem e quando ele sai para entrega.
Áreas com restrição de entrega:
Há áreas que possuem restrição de entrega por motivos de acessibilidade das transportadoras. Caso conste em seu rastreio essa informação, entre em contato com nosso atendimento. Assim, vamos te ajudar a receber sua caixinha o mais rápido possível!
Atendimento:
Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 18:00h
Sábados: 09:00 às 16:00h
E-mail: semprebelasemijoias@hotmail.com
WhatsApp: 71 99121-2848
Trocas e Devoluções:
O prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve estar sem uso, com etiqueta e embalagens originais. O frete é por conta do cliente.
Não trocamos nenhum tipo de peça personalizadas (peças com nomes, fotos , mandalas etc)
Você pode solicitar a troca através do whatsapp 71 991212-2848 ou pelo e-mail semprebelasemijoias@hotmail.com
O produto pode ser devolvido na mesma caixa que foi enviado. Não cobrimos custos de embalagem de envio.
Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque, nossa equipe entrará em contato para concluir sua troca/devolução.
Você poderá escolher entre a troca do produto por outros e será feito um cupom desconto para uma nova compra (frete de reenvio por conta do cliente) ou pela devolução do valor pago .
Se preferir o estorno, ele poderá ser realizado de duas formas, a depender da sua forma de pagamento. Se você pagou por Boleto, o estorno será realizado na sua conta bancária em até cinco dias úteis e para isso é preciso nos informar seus dados bancários. Se você pagou no cartão de crédito, iremos proceder com a sua devolução e o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Garantia
Garantia Sempre Bela 12 meses: Você tem 12 meses de garantia nas joias e semijoias, a contar da data do recebimento do produto, cobrindo eventuais defeitos de fabricação. A garantia não se aplica às peças de bijuteria e produtos em promoção.
Garantia Vitalícia da Joia: as joias de Prata 925 possuem garantia vitalícia para autenticidade do material.
São considerados em garantia: defeito de fabricação, defeito no fecho, desprendimento da folheação quando semijoia e do material quando de prata.
O que a garantia não cobre: peças quebradas, arrebentadas, amassadas, incompletas, arranhadas, queda de pedra e resina, escurecimento natural de resina, pedras opacas por mau uso, escurecimento decorrente de sujeira e contato natural com a joia de prata e semijoia, oxidados com produtos químicos e danificados por produtos abrasivos. Siga as orientações de uso descritas no certificado de garantia .
Não sendo possível reparar a joia ou semijoia, o cliente pode optar por outra peça, igual ou não, ou Vale Compra, sempre no mesmo valor do produto;